terça-feira, 21 de agosto de 2012

Última Semana de Solteira

Essa semana foi mega corrida, apesar de eu ter deixado tudo adiantado, e não ter inventado coisas a fazer nela, como comentei tive duas provas somente nessa semana, essas provas duravam a tarde todaaaaa, eu chegava lá umas 14h e só saia as 18h! Além disso, a minha mãe e madrinhas tinham alugado o vestido nessa loja ou na loja da frente, e eu acompanhei todas as provas! A minha daminha linda também fez a prova nessa semana, além de todas essas saídas eu ainda precisava adiantar as coisas do trabalho, para poder tirar uma semaninha de folga! Ai mais que semana mais gostosa! Ficava até tarde trabalhando ou arrumando as malas, ou fazendo algum outro detalhe do casamento, minha irmã me ajudou a terminar o bouquet de pirulitos da minha daminha... e eu terminei as malas! Na quinta-feira foi um dia de pré noiva de manhã, fiz tudo o que tinha direito, cortei o cabelo, banho de lua, depilação, esfoliação...na verdade esse dia foi meio dolorido... rsrsrsrs e a tarde... dá-lhe prova do vestido!!!! Ah e ainda fui no buffet levar tudo o que precisava! Mas meu vestido ainda não estava pronto, isso me deixou bem tensa na semana do casório, já estava achando que chegaria sábado e nada do vestido! Na sexta-feira tinha um compromisso muito importante...



Pois é meninas...  na véspera do meu casamento, fui no cinema com o marido, na estréia do Batman! Era para ter estreiado um final de semana antes, no dia 20 de julho, que foi quando eu prometi para o marido que iria com ele, pois em todos os outros filmes do Batman fomos sempre na estréia, mas depois alteraram a estréia para a véspera do meu casamento! E não poderia decepcionar o marido... então mantive minha promessa, e na véspera do casamento, era a noiva doida aqui com um saco de pipoca de um lado, e o celular no outro para saber se deu tudo certo na retirada do vestido, pois meu pai, mãe e irmã foram retirar todos os ternos e vestidos! Apesar da correria foi ótimo... respirei por 3 horas sem pensar na correria, realmente me desliguei do mundo real! Se vocês vissem a cara de felicidade do noivo após o filme! Não tem preço! É claro que logo após o filme... voltamos à correria do casamento, nosso padrinho gringo, veio para o Brasil porém trouxe o blazer preto e a calça azul, um dia antes o noivo foi no shopping com ele e a esposa e compraram um novo, e eu o marido fomos lá retirar para eles, levar na casa do noivo, pegar e ajeitar as alianças na almofada, e levar as malas para a nossa viagem e deixar lá em casa pois no domingo passariamos apenas na minha casa para pegar as malas, deixar o carro e seguir para o aeroporto! Ufaaa depois de todas essas missões concluídas e o noivo nos despedimos e sabíamos que agora só nos veríamos dinovo na igreja... bateu aquele gelinho... eu fui concluir a minha mala para levar para o Dia da Noiva, e também a de viagem, e aproveitei e já fiz o check in on-line das passagens para o domingo... fui dormir por volta da 01h da manhã... 

Um comentário:

  1. Oi!! Comentei no seu post dos relados do chá,vc poderia me ajudar?
    Beijoss

    ResponderExcluir