terça-feira, 21 de agosto de 2012

Último Mês de Solteira


Olá meninas, acho importante relatar como foi a correria dos últimos preparativos. Eu tive tanta ansiedade logo quando comecei a pesquisar, sempre ficava imaginando que um desses sábados seria o meu, mas conforme foi chegando mais perto, eu fui ficando mais calma! No mês de julho fizemos reunião com a Adriana e a Edna do Armazém das Flores, definimos todos os detalhes e deixei bem claro que eu confiava no bom gosto delas, que se algo precisasse ser mudado, eu confiaria, essa é a vantagem de você fechar com quem você realmente aprova o que elas fazem, porque ao contrário, teria receio, confesso que nunca me considerei uma noiva neurótica e aprendi com o noivo, ops marido, a pedir opinião dos fornecedores, seja num restaurante, no cabeleireiro, ou mesmo nas coisas do casamento, imaginem que eles trabalham com isso diariamente, e no caso dos fornecedores do casamento, realizam casamentos todos os finais de semana, muitas vezes até mais do que 1, então eles tem a noção do que fica ou não legal, é claro que vai do seu sonho também, mas eu acho que vale muito a pena ouví-los, podem te trazer dicas preciosas! Conversei pelo MSN novamente com a equipe de foto e filmagem! Fomos até o Buffet e conversamos com o DJ e VJ. Fui na Iara Doces e concluimos a parte de doces e bem-casados e acertamos os detalhes, escolhemos o bolo, enfim, 30 dias antes do casamento é quando você começa a acertar todos os detalhes daquilo que você decidiu quando fechou, você revê e volta a imaginar cada detalhe que você escolheu para o grande dia! Curtimos muito essa fase eu e o noivo! Junto com isso é claro... tivemos que correr atrás da retrospectiva, queríamos algo diferente... com trechos de filmes (e não desenhos) que combinassem com a gente, e apesar de a muito tempo atrás já termos separados as fotos, scaneado as que precisavam, essa parte deu um trabalhão, sabíamos que tinha que ter sido feito antes, mas fomos empurrando até onde deu!!!! Culpa nossa também, que somos muito exigentes! Mas no final valeu a pena, mas acabamos quase 1 semana antes do casório, estavámos ficando maluquinhos! Outra coisa que fizemos no mês de julho, apenas 15 dias antes do casamento, foi o ensaio fotográfico que já tinha que ter sido feito à muito tempo atrás, pelo menos uns 2 meses, é que nós havíamos ganho o ensaio fotográfico em uma promoção, e resumidamente a fotográfa combinou uma coisa comigo, e depois ficou me enrolando, e depois só queria fazer do jeito dela, ai desistimos e acabei solicitando que outra pessoa fizesse, pois os fotográfos que fizeram o meu casamento, eram de outro estado, então não dava para ser com o mesmo pessoal! Nossos dias foram todos ocupados com essa correria gostosa que é quando tudo que você programou seja por 3 anos (como é o nosso caso) ou por alguns meses, começa a acontecer de verdade! As provas do vestido também ocorreram nesse último mês, e o meu vestido que era tomara que caia foi substituido por uma nova versão que vocês verão nas fotos! Mas deu um trabalhão, foram 5 provas, 2 só na semana do casamento, a costureira não queria me ver pintada de ouro, e ela tinha uma preguiçaaaaaaaaaaa que só... tudo o que eu pedia para que ela fizesse, ela dizia que não dava, ai eu explicava como fazer, aí sim ela fazia... acreditem que na última semana, ela queria me convencer a ir com o vestido mais longo do que deveria, porque ela não "podia" tirar o cumprimento do vestido? Ai ai ai... O problema maior do meu vestido foi o seguinte, eu aluguei a 1 ano e meio atrás, e na época o filho da dona que fazia os ajustes, porém em maio deste ano ela vendeu a loja, e a loja que comprou assumiu a "bucha" e garantiu que fariam do jeito que ela havia se comprometido... mas no meu caso deu um trabalhão para essa costureira...  acho que por isso ela evitava ir lá na sala... mas depois vou fazer um post só contando sobre isso ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário